Base de Conhecimento

Como efetuar pagamentos e confirmar os mesmos

Estamos publicando este artigo de suporte para informações sobre nosso sistema de cobranças/pagamentos, a fim de facilitar pedidos de confirmações de pagamentos efetuados por nossos usuários.

Sobre nossa cobrança:

  • A mesma não é enviada por correio (pelo menos até o momento) - toda a cobrança é enviada via email e você tem acesso a mesma em seu painel de CENTRAL DE CLIENTE;


Para pagamentos efetuados via sistema MoIP:

  • Os pagamentos efetuados via Boleto usando MOIP são processados ENTRE 24 e 48 HORAS após o pagamento;
  • Pagamentos via MOIP tem retorno automático.


Prazos FINAIS:

  • A conta poderá ser suspensa por inadimplencia a partir de 5 dias de atrazo (5 dias ÚTEIS) após a data de vencimento sem pagamento;
  • É cobrada MULTA de 2% sobre o valor da fatura para contas inadimplestes e TAXA DE RELIGAMENTO DE 8% sobre o valor da conta caso a mesma esteja bloqueada - SEM O PAGAMENTO INTEGRAL DESTAS TAXAS A CONTA NÃO SERÁ DESBLOQUEADA.
  • A conta será deletada de nosso sistema após 60 dias de inadimplencia (dias CORRIDOS) a contar A PARTIR DA DATA DE VENCIMENTO.
  • A Wi-Host NÂO deleta contas de usuários inadimplentes já suspensos em dias não-úteis (sábados, domingos e feriados nacionais).
  • Email, SSL
  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como pedir cancelamento

O cancelamento de qualquer produto ou serviço só poderá ser efetuado através de sua Central de...

wihosthospedagem@gmail.com