Base de Conhecimento

Como pedir cancelamento

O cancelamento de qualquer produto ou serviço só poderá ser efetuado através de sua Central de Cliente (https://wihost.com.br/clientarea.php) - nenhuma outra forma de cancelamento é possível ou aceita. Por motivos de segurança a Wi-Host contacta ou oferece outra forma de cancelar contas que não seja a descrita nesta FAQ.

Para efetuar o cancelamento de qualquer um de nossos produtos contratados acesse primeiro sua Central do Cliente e nela:

  1. Clique na aba do menu superior "Serviços " e "Meus Serviços";
  2. Na listagem que aparecer (dos produtos contratados) você verá o ícone "Detalhes", clique no mesmo;
  3. Na tela seguinte no menu do lado esquerdo "Ações" clique no link "Pedir Cancelamento".

Você poderá solicitar o cancelamento imediato ou apenas no final do período de pagamento. O cancelamento "imediato" é executado algumas horas após o recebimento do pedido e o no "final do período de pagamento" 24 horas após o vencimento de sua última fatura (que não deverá ser paga, a não ser que você deseje cancelar o seu pedido de cancelamento de conta).

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