Termos do Serviço

TERMOS E SERVIÇOS DA WI-HOST

Os clientes serão responsáveis por qualquer e todas as ações realizadas por sua conta se feito pelo titular da conta ou por outros. Se a segurança do servidor está comprometido, o titular da conta é responsável por todas as violações destes Termos de Serviço (para aqui chamado). Ao utilizar os serviços VOCÊ SIGNIFICA QUE VOCÊ CONCORDA COM OS TERMOS DE SERVIÇO, incluindo o que você concorda interagir conosco eletronicamente, que está a concordar com as práticas de informação divulgadas em nossa RESOLUÇÃO, e que você consentimento para resolver conosco, qualquer disputa que você pode ter com a gente ou os Serviços.

 

 

COBRANÇA MENSAL DE SERVIÇO

O Cliente concorda que este contrato é renovável mês-a-mês, sendo renovado todo mês automaticamente de acordo com a assinatura na data pré-programa. A Wi-Host se reserva no direito de adicionar, excluir e modificar qualquer parágrafo a qualquer momento sem aviso prévio, e você comprometendo a ajustar-se devido a estas mudanças, caso elas ocorram.

 

 

CANCELAMENTO

Wi-Host exige um aviso prévio de cinco (3) dias de cancelamento antes da data de renovação de faturamento para o próximo ciclo de faturamento, apresentou através de ticket de suporte. Também é necessária uma 3 (sete) dias aviso prévio antes da próxima data de faturamento para todos os downgrades. Todos os dados do cliente serão destruídos imediatamente após a data do cancelamento. Se o aviso de cancelamento não for fornecida no prazo de cinco (3) dias, o servidor ainda será cancelada. você jamais ficará preso a contratos ou planos de fidelidade.

 

 

REEMBOLSO

Nós somos adeptos a política de Money Back, caso sinta-se insatisfeito com nossos produtos e serviços, reembolsamos o seu dinheiro em um período de 15 dias úteis.

 


SUSPENSÕES

No caso de um serviço é suspenso por falta de pagamento, isto estará sujeito a terminação de sete (7) dias, a partir do momento da suspensão. Nesse momento, uma taxa de rescisão de até R$30 será aplicada para a conta que deve ser paga no prazo de 30 dias para evitar a suspensão da conta total. Wi-Host não assume qualquer responsabilidade pela integridade dos dados armazenados em um servidor suspenso. Os dados armazenados em serviços de um cliente não estará disponível para o cliente até a reconexão é estabelecido ou medidas alternativas são feitas para a única satisfação de Wi-Host.

 

 

PAGAMENTOS

Pagamento feito pelo MercadoPago ou PagHiperl, não é preciso enviar o comprovante, pois as empresas já enviam para nosso email.

- Pagamentos via MercadoPago usando cartão ou dinheiro em conta são aprovados instantaneamente, usando boleto pode demorar até 24 horas para ser confirmado.
- Pagamentos via PagHiper pode demorar até 24 horas para ser confirmado, pois esse método é via Boleto Bancário.

 

 

REEMBOLSO

Nós somos adeptos a política de Money Back Guarantee, caso sinta-se insatisfeito com nossos produtos e serviços, reembolsamos o seu dinheiro em um período de 30 dias úteis.

- Contas suspensas/canceladas por violar nossos termos de serviços não se qualificam para a política de reembolso.
- Caso venha desfrutar de quaisquer cortesias oferecidas, a política de reembolso torna-se inaplicável.

 

 

PRIVACIDADE

A Wi-Host não venderá, distribuirá, revelará ou de qualquer forma tornará disponível qualquer informação do cliente. Salvo sob solicitação/autorização do mesmo ou requerimento judicial.

 

 

SPAM

A prática do SPAM é extremamente proibida em nossa rede, o cliente identificado poderá ter seu serviço suspenso, a prática é repudiada pela Wi-Host.


 

PRAZO DE ENTREGA

Sem enrolação! Seu cadastro é aprovado e o serviço liberado em até 60 Segundos após a confirmação do pagamento.

 

 

BACKUP

Mantemos rotina de backup 3 vezes por semana, retenção dos 3 últimos backups. Restauração grátis.

 

 

BANDWITH Usage/Excedentes.

Cliente assume a responsabilidade por toda a banda para e de seus serviços. Se o limite ultrapassar a largura de banda do plano atual do cliente, o serviço será suspenso até o fechamento do mês, data que irá resetar seu limite de banda mensal, ou o cliente poderá a qualquer momento fazer um upgrade de plano e terá seu serviço liberado instantaneamente após o pagamento ser aprovado.

 

 

UTILIZAÇÃO DE RECURSOS

Você deve certificar que as suas aplicações não estejam comprometendo a estabilidade do ambiente compartilhando, colocando em risco as demais que correm em paralelo no servidor.

- Caso as suas aplicações venham a consumir recursos excessivos, a fim de por em risco o ambiente compartilhado incluindo hardware e sistemas lógicos, vamos notificá-lo para que você possa aperfeiçoar suas aplicações.
- Se suas aplicações estejam demandando recursos demasiados do servidor e colocando em risco os outros clientes, vamos suspender sua conta e posteriormente notificá-lo.

 

 

LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADES

A Wi-Host não se responsabiliza por quaisquer danos reclamados, incluindo danos acidentais ou consequenciais, que podem surgir a partir dos servidores da Wi-Host fique off-line ou estar indisponível por qualquer motivo. Além disso, a Wi-Host não se responsabiliza por quaisquer danos reclamados, incluindo danos acidentais ou consequenciais, resultantes da corrupção ou exclusão de qualquer site da web de um dos servidores da Wi-Host. Quaisquer danos deve ser limitados ao cancelamento imediato do serviço. Caso Tenha Algum Problema com Wi-Host ou Nossos Produtos, Será tratada apenas Entre o Cliente e a Wi-Host.





Última atualização: 20/11/2018